Pedido de Oração

Como está escrito na Palavra de Deus que é a Bíblia Sagrada: "...a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5: 16), devemos orar uns pelos outros, e a Igreja Renovada Peniel está com este propósito.

Se estás com problemas em sua vida, tenha fé, faça seu pedido de oração e estaremos orando por você.

Obs: Se você não quizer se identificar no lugar do nome pode escrever "Anônimo".

Pedido de Oração

Data: 06/08/2023

De: ezequiel

Assunto: pedido de oração

PEÇO ORAÇÃO POR MINHA VIDA, FAMÍLIA , FINANÇAS , POR MINHA PROSPERIDADE , POR UM EMPREGO DE FARMACÊUTICO EM UMA FARMÁCIA CONCEITUADA . PEÇO ORAÇÃO POR MINHA SAÚDE , POR DOIS PROCESSOS NA JUSTIÇA. ORAÇÃO PELA VIDA DE ROSANGELA RENATO DE ARAÚJO. PRECISO DE ORAÇÃO URGENTE POR UM EMPREGO ESTOU EM ORAÇÃO E JEJUM E OFERTANDO MAS PRECISO DA ORAÇÃO DA IGREJA.

Data: 07/09/2022

De: Lito

Assunto: Vida profissional e financeira

Boa noite irmãos peço oração pela vida financeira e profissional do M.B.P.J.P. . PEÇO oração para que seja confirmado no quadro de funcionários do I.S.FAA, ex -CSAA, tenha a confiança total dos seus superiores hierárquicos e dos chefes da instituição, cresça de categoria, de rendimentos e de comissões financeiras tanto dentro como fora da instituição. Que ele esteja sempre por cima mesmo quando mudem as lideranças na instituição. Que ele esteja sempre na graça dos chefes e superiores hierárquicos, bem como dos colegas. É tudo. Obrigado.

Data: 30/10/2022

De: Marcelo Fernandes Lima

Assunto: Re:Vida profissional e financeira

Data: 15/12/2021

De: Aldeni Ferreira dos santos

Assunto: Saúde e cura

Peço orações pela saúde e cura de Luiz soares xavier filho

Data: 13/10/2021

De: Claudia Lourenço de Oliveira

Assunto: Peço orações vida financeira urgente

Peço orações para que eu consiga saldar todas as minhas dívidas, inclusive com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Grata

Data: 17/11/2021

De: Claudia Lourenço de Oliveira

Assunto: Re:Peço orações vida financeira urgente

preciso vender meu carro a bom preço. Retirar mińhas joias do penhor CEF

Data: 06/05/2021

De: Adriana

Assunto: Emprego

Peco oracao que encontre um encontre um encontre um homem honesto;de carater;respeitavel

Data: 10/03/2021

De: marcione rocha vieira de barros

Assunto: pedido de oraçao

pela vida de marcione rocha vieira de barros, marlene rocha vieira de barros, o trabalho de marcione rocha vieira de barros, pela saude de marlene rocha vieira de barros

Data: 05/03/2021

De: Adriana

Assunto: Emprego

Pela família Maria de lourdes de souza;anderson;adriana
Pela causa justica do INSS dr Marcos dr ester

Data: 06/01/2021

De: Romário

Assunto: Oração

Boa tarde. Peço oração pela vida de Bruna Fernanda Xavier, pois a mesma anda passando por momentos de dificuldades na vida esperitual, sentimental, saúde, financeira. Obrigado.

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário